Cão salva gatos da morte nos Estados Unidos


Skipper e Tipper

Olá, pet lovers! Como vão?

Se algumas pessoas são cruéis ou não são responsáveis para cuidar de bichos de estimação, os animais, ao menos, podem contar uns com os outros. E olha que não foi qualquer ajuda: um cachorro salvou dois filhotes de gato que foram abandonados em uma estrada no estado de Iowa, nos Estados Unidos.

De acordo com o site WHOtv.com, os felinos foram colocados dentro de um saco, e jogados na estrada, onde foram atropelados. As vidas dos bichanos foram salvas graças a Reagan, cachorro que encontrou o embrulho e o arrastou para a sua casa. Ao chegar lá, o cão latiu até que sua dona abrisse o saco.

Reagan

Por milagre a duplinha sobreviveu. Os gatinhos, batizados de Skipper e Tipper, estavam muito fracos, e não tinham forças para comer sozinhos. Foi necessário alimentá-los de duas em duas horas com uma mamadeira. Depois disso, eles foram levados para o Raccoon Valley Animal Sanctuary, abrigo de animais local.

Linda Blakely, do Raccoon Valley ,considera Reagan como um herói, por não ter matado os filhotes. Para ela, outros cães poderiam ter atacado os gatinhos por causa do cheiro do sangue, o que não foi o caso de Regan.

Ainda bem que o final da história foi feliz. Os felinos estão saudáveis e agora esperam para serem adotados.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário