Os perigos das guloseimas de festa junina para o seu cão


Bolo de milho, paçoca, pé de moleque e muito mais. Essas e outras guloseimas são mais comuns nesta época do ano com as famosas quermeces. Nessas festas também não podem faltar fogueira, fogos, quadrilha e muita diversão. Até mesmo os cães já entraram na dança, com festas exclusivas feitas para eles!
Mas ao contrário do que muitos imaginam, as ferinhas não devem ingerir as mesmas comidinhas que os humanos. Isso porque os pratos são muito ricos em carboidratos e açúcar, ingredientes que levam à obesidade e até mesmo diabetes. Também são comuns casos de diarreia e vômitos já que os animais não estão acostumados com pratos a base de lactose, temperos fortes e gordura também.

Para a festa junina do seu cãozinho ser segura e gostosa, procure deixar a mesa de doces longe do alcance dos animais. Ofereça também petiscos específicos para os animais, assim eles não vão ficar tão interessados nos quitutes humanos. Para a data, sugerimos o bombom crocante VIP dog, que vem com pedacinhos de amendoim.

O doce é rico em energia, além de ser feito a base de chocolate sem cacau e açúcar. Elaborado especificamente para cães, o doce evita intoxicações e alergias.

Deixe um comentário

Arquivado em Vip Dog na Mídia

Deixe um comentário